É possível colocar meu site em primeiro lugar no GOOGLE?

Muitos clientes me questionam se é possível ter o site em primeiro lugar...

É possível colocar meu site em primeiro lugar no GOOGLE?

Muitos clientes me questionam se é possível ter o site em primeiro lugar no Google, e a resposta é e sempre será "depende".

Esta é uma pergunta recorrente sempre que estou conversando com cliente para criar um novo site, e-commerce ou qualquer projeto Web. 

É claro que todos nós queremos ter um site bem ranqueado e encontrado pelos clientes.

Algumas agências tem a coragem de garantir essa façanha, que embora seja bem possível, a pergunta é quanto você está disposto a investir e por quanto tempo para que seu site esteja em destaque?

Eu prefiro oferecer aos clientes uma estratégia mas consistente e que garanta que seu site seja encontrado pela relevância de suas informações e seus produtos, com isso conseguimos um ótimo posicionamento por mais tempo com menor investimento.

Para conseguir este feito não é do dia para a noite, utilizamos várias técnicas de SEO (Search Engine Optimization) inseridas na construção do site, aliado com técnicas de Inbound Marketing e dependendo do projeto ministramos treinamento para que o usuário possa cadastrar o produto de forma que seja melhor ranqueado pelos moteres de busca.

Por fim, ofereço aos clientes um relatório de conversão do site em tempo real para que ele acompanhe em seu backoffice quantas pessoas estão acessando seu site e quais páginas estão sendo vistas.

Desta forma, nossos clientes entendem que mais importante do que estar em primeiro lugar no google é estar em primeiro lugar na cabeça do cliente, gerando mais conversões com menor investimento.

Compartilhe com seus amigos:

Postado por: Cleber Ferreira

Cleber Ferreira

Empresário e apaixonado por tecnologia e estratégias de marketing. Formado em análise de sistemas com pós graduação em gerência de projetos e  especialização em estratégias de marketing digital.

Posts Relacionados: